Angra Poetry Slam

Recebido da Associação Burra de Milho:

«Olá, é com enorme prazer que a Associação Cultural Burra de Milho, em parceria com o Teatrinho – espaço de criação, apresenta mais um Poetry Slam.  Este acontecerá dia 8 de Setembro, pelas 21h30 na sede do Teatro Alpendre, em Angra do Heroísmo. Poetry Slam é uma mostra de poesia onde os intervenientes são convidados a recitar os seus próprios trabalhos. Aqui, o poetry Slam tem forma de torneiro, dividido em três partes, sendo que, em cada uma delas, os concorrentes devem declamar um poema – três poemas ao todo. Em cada uma das rondas, um júri de cinco elementos, constituído por membros da audiência, vota em cada uma das performances. Para a última fase são apurados os dois concorrentes com o somatório das rondas anteriores mais elevado.  Para participar basta inscrever-se através do correio electrónico burra.de.milho@gmail.com, ou simplesmente aparecer antes de começar o torneio e manifestar o seu interesse

Atenção: São permitidos todos os poemas desde que sejam obras originais. Não são permitidos quaisquer instrumentos musicais ou outro tipo de adereços, durante a performance.

Após o torneiro é, também, aberta uma sessão de Open Mic,onde a audiência é convidada a participar, se assim o entender, declamando textos próprios. Aqui, poderão ser utilizados quaisquer tipos de adereços.
Leve consigo os seus textos e usufrua de um belo serão literário. A entrada é livre!»
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s